Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Uma mulher Cem homens

A sexualidade de uma mulher contemporânea. Pretendo quebrar alguns tabus, e dar a conhecer diferentes interações sexuais por qual passei porque o sexo não tem que ser um segredo.

Uma mulher Cem homens

A sexualidade de uma mulher contemporânea. Pretendo quebrar alguns tabus, e dar a conhecer diferentes interações sexuais por qual passei porque o sexo não tem que ser um segredo.

Os Romeus

Há um tipo de gajo que é impossível de evitar, que são os ditos Romeus,

Um Romeu é um tipo de rapaz que só existe neste planeta para uma única coisa, sexo, e muitos deles estão disfarçados com mensagens queridas pela a manhã, com convites para jantares e almoços, com um interesse profundo sobre ti, a tua historia, batalha e conquistas, e o pior deles todos é o Romeu na fase transitória. 

É um rapaz consciente das suas acções que compreende que não tem conseguido deixar de ser um Romeu que demonstra que quer mudar e procura corrigir as suas acções mas no fim do dia sabe melhor que todas nós que a sua a única função é dar nos prazer sexual e todo resto é uma mancha negra num quadro branco a que algumas de nos chama de arte e acredita no seu valor e outras sabem exactamente o que é.

Meninas não se deixem enganar por estes Romeus, mas não deixem que as más experiências ponham em conta a procura pelo o verdadeiro amor. Por isso que eu, tal como muitas de vocês temos historias atrás de historias, atrás de historias de desencontros com finais miseráveis!

Houve algo que eu me prometi desde muito cedo, não quero viver com arrependimentos sei que parece um verso de alguma musica pop e provavelmente foi!

No entanto esse mantra tem me acompanhado durante minha vida, olho para tudo como uma nova oportunidade e por isso cometo tantos erros, fico feliz por ter cometido todos os erros que cometi porque sei que se não o fizesse teria me arrependido e isso é contra o meu mantra hahah.

O maior erro é sempre o melhor porque nos faz melhorar o nosso jogo e encarar a próxima interacção com outros olhos. E meninas isto foi um BOFEEE de erro ! O primeiro erro foi o local. Numa noite incrível de verão eu só sentia vontade de dançar e engatar, mas por laca de amigas fui sair para uma discoteca Gay com os meus amigos. Como é óbvio tinha zero esperanças de engatar mas por azar ou sorte encontro um dos meus tinder match, a dançar milhões rodeado de gajos. Eu já tinha bebido uns copos e quando o vi pensei logo PILA HETERA! Foi como encontrar uma agulha num palheiro! Burra como sou,  aproximei me dele e de forma entusiasmada pergunto o que ele está ali a fazer, ele no seu espanto encolhesse, tosse para engrossar a voz troca duas palavras de conversa comigo e desaparece. Senti me meio ofendida com a situação mas só quando sóbria entendi que talvez a pila não era tão hetera quanto me fez parecer com as conversas online!

A noite não pára e a minha vontade de engatar também não e por isso começo a deprimir pois sabia que não tinha hipóteses. Os meus amigos incríveis como são entram na missão de encontrar uma Pila Hetera ou pelo menos bissexual para mim, bons amigos não acham ? hahah

A missão foi curta estava sentada a mastigar a palhinha de uma caipirinha que evaporou do meu copo quando eles chegam com um homem alto escuro com um sorriso de tarado sexual, a primeira coisa que diz é 'não devias estar aqui sozinha linda' eu levanto me sem cair, o que foi um sucesso naquela altura da noite, e aconchego me a ele, na verdade queria dar uma resposta mas os meus lábios tinham outra vontade, que era tentar descobrir o que ele tinha comido ao jantar!

E o que era para ser uma noite prolongasse para duas noites, três noites, Um Ano! Eu estive literalmente dependente daquela criatura. Conseguem imaginar o porquê certo. Este Romeu arruinou me, nunca tive tantos orgasmos com alguém como tinha com ele e depois das primeiras três noites sabia que ele era o homem da minha vida! Devo dizer que só aprendi o seu nome três meses depois, isto porque ele nunca me tinha corrigido e a resposta dele ao porquê de não o ter feito foi que não era necessário! Que ROMEU! 

As nossas ligações eram extremamente limitadas ao sexo e eu vivia fixionada nele! Claro que existiam muitas perguntas por responder, de onde ele é, o que faz da vida, idade, passado, ambições para o futuro e a mais essencial 'Que raio estava ele a fazer naquela discoteca!' Mas meninas o sexo! O sexo era tão bom que eu não queria estragar ao descobrir algo que não me assentasse bem, porem é impossível evitar o inevitável e sabia que havia algo nele que não batia certo.

Por mais que eu fale sobre os meus Romeus convosco não faço o mesmo com as minhas amigas, e quando o fiz descobri em menos de 5 minutos que ele tinha namorada .... e duas filhas.

Realmente fazia sentido, ele era extremamente entendido de mulheres.

-

Eu admito que mesmo depois de saber continuei a estar com ele mas a minha consciência começou a pesar e então decidi me afastar o que foi horrível! 

-

Sabem quando vão de ferias para uma ilha paradisíaca e voltam para a realidade de dias stressantes no trabalho fechados num cubículo sem luz solar, foi o mesmo! Ninguém o superava nada supera uma ilha paradisíaca num resort all inclusive. A faisca estava demasiado alta e comecei a ser muito mais critica com os meus seguintes engates

Sendo o critério mais importante saírem para discotecas Gays!!

 

 

  • Mensagens